sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Comentários curtos e observações cotidianas...

As vezes penso numa coisa complicada, pra definir o que sinto. Mas se consigo relaxar, percebo que sentimento não dá pra ser definido... é ser...sentido.

Quando penso que penso, defino... e definindo ou vou limitando a visão da realidade, de acordo com a dimensão do meu pensamento, ou pra ser mais sincera, pra onde meus desejos podem me levar.

Pensei em escrever qualquer coisa, antes de estar digitando este parágrafo. A qualquer coisa foi surgindo, contextualizada...com minhas palavras. Não dá pra pensar o que elas revelam, mas sei que certamente elas devem dizer muito de mim...

Um comentário:

alejandrapiam disse...

Querida Dèbora, muchas gracias por tu post!
Qué bueno el título del blog, Quièn no se expone... está genial
Me alegra saber que eres de Bahia, ahhh que bonita ciudad, qué bonito país.
Un abraço