quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Hoje...

Hoje eu lembro, dos pequenos sorrisos que me deram.
Hoje lembro dos grandes sorrisos que dei.
Hoje lembro do quanto me permiti ser feliz, do quanto quis essa felicidade no agora, sem pensar no amanhã e em mais nada...
Hoje eu me contentei com o infinito nos olhos das pessoas que passaram pelo meu caminho, sem me importar com o que elas poderiam ser e sim com quem elas eram...
Hoje eu fui feliz com pessoas simples, porque pude aprender que grandes lições não se aprendem apenas com sacrício ou condicionamento, aprende-se também com amor... e o amor é o NOSSO MELHOR CAMINHO, PORQUE NOS LEVA EM DIREÇÃO AO NOSSO CORAÇÃO, QUE É O QUE FAZ COM QUE TUDO NA SUA VIDA TENHA UM SENTIDO MUITO MAIOR...

Hoje eu tive perdas e tive ganhos, procurei entender mesmo que não pudesse ser entendida... tentei ser melhor, não por falsa humildade, apenas porque me faz mais feliz ser assim...

E quando a gente encontra realmente o que nos faz feliz, todo o resto vêm como consequência, porque no fundo, você só está buscando a você mesmo...

boa noite as estrelas e bons sonhos ao infinito

Nenhum comentário: