terça-feira, 23 de outubro de 2007

O parágrafo que se perdeu...

Queria achar uma palavrinha qualquer pra definir o que sinto. Se eu conseguisse verbalizar o que há dentro de mim, penso que seria um mistura de um quadro de Salvador Dalí, com algumas teorias aplicadas de Freud, e um belo conto de Aloísio de Azevedo... não sei se sou assim, mas me sinto assim agora. Totalmente surrealista, tendo um momento Jocasta e me sentindo a própria Pombinha, ou melhor... a Rita Bahiana é mais minha cara.

Como não sou nada disso, nem mesmo por influência ou associação às coisas que mais gosto, penso que sou... um parágrafo perdido no meio da madrugada, cheio de sentidos ocultos e verdades explicítas. Uma poesia que quer aparecer pra continuar me fazendo acreditar, que a vida verdadeiramente é muito Bela, quando você aprende a mergulhar em si... uma viagem apaixonante...

Nenhum comentário: